Trocas e Devoluções

Como faço para trocar uma pedido?

Você tem até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Para trocar produtos comprados em nosso e-commerce mas é importante ficar de olho nas regras abaixo, certo?

* só aceitamos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

* itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

* observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;

* caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada.

* não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

 

Quando terei o ressarcimento da minha devolução?

Após o recebimento de sua devolução, nós teremos um prazo de 5 dias úteis para efetuar a análise da peça e efetuar o seu ressarcimento, ok?

 

O produto veio com defeito. E agora?

Lamentamos o ocorrido! Preservamos sua experiência de compra online acima de tudo, então saiba que vamos acertar esse problema rapidinho!  Para enviar o produto de volta pra gente, você tem duas opções: via site ou em nosso WhatsApp podemos acertar tudo direitinho.

 

Como saberei que o estorno da minha devolução foi realizado?

Assim que sua devolução for aprovada e o estorno realizado, a gente vai te enviar um e-mail automático comunicando o ressarcimento. É só aguardar. 😉

 

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre como trocar o seu produto, não se preocupe, basta entrar em contato na categoria >contato< em nosso site, ou se preferir, nos chama no zap! rs Será um prazer te atender.